Câmera de Segurança da Intelbras, Câmera IP da Intelbras, Kit de Câmeras da Intelbras, Câmera Intelbras WiFi, Kit Monitoramento da Intelbras, Loja de Câmera de Segurança, Revenda Autorizada Intelbras, Câmeras Wifi da Intelbras, Distribuidora da Intelbras

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Toda ocorrência de troca e devolução deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente ou Email.


- Central do Cliente 11 3695-1557
- Email: contato@sandercomp.com.br


No contato será necessário informar:
 Número do pedido e o CPF do comprador.
 Motivo da Ocorrência.



Política de Troca e Devolução

- Prazo de Solicitação 
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Sandercomp Virtual.

- Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

 

Política de Garantia

- A Sandercomp Virtual tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A Sandercomp Virtual isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.